Mais uma vez me diga agora que não vou te ter perto de mim me diga sem uma palavra sair da sua boca, sem estar aqui comigo, se importa e demais para quem não sabe o quanto e importante para alguém, e difícil demais fazer tudo o que faz, e quando você não tiver mais tempo para tudo isso e quando você sentir vontade de fazer as coisas e não ter mais força e ai eu vou te falar,  você vai achar que não vai ter alguém que vai te curar disso, você tem a plena capacidade de realizar mil coisas e não consegue nem se mover, para que viver sem ter alguém, se essa pessoa foi uma vida para você, sem ter a pessoa você acaba morrendo pela alma, irónico, como tudo que acontece com agente, agente supera não superando,a gente não esquece agente lembra de cada detalhe em cada coisa , e se você tiver vontade de chorar e não conseguir parar mais chorar, você começa chorar em silencio, chorar sem lágrimas, chorar por dentro, chorar em pensamento, e chora pelo resto da sua vida, pois e um dia você encontra uma pessoa que com sorrisos enxugam suas lágrimas e por mais que você lembre de qualquer momento de tristeza, ela te da novos momentos para você lembra pela eternidade da sua vida, sim essa pessoa, passou por muitas coisas só para esperar você chegar na vida dela sem ao menos saber que você existia.
Vitória Martins

0 comentários:

Postar um comentário