Anos atrás, exatamente hoje nasceu meu anjo.
Obrigado por me ajudar sempre que precisei de ajuda...Espero que a sua vida seja muito melhor do que a minha quando você apareceu, meu amigo,  você é uma pessoa que merece que as estrelas te inveje, porque seu brilho e muito mais intenso que o delas.Quero que toda essa amizade tenha sido construída para nunca mais mudar, quero que você saiba que você e um pedaço da minha vida inesquecível.Quando por acasos da vida, não havia mais sorrisos em meu rosto, você apareceu para mudar isso, que seu  feliz para sempre dure mais do que eternamente,  a realidade e que com você eu conseguir ver que eu tinha ,a felicidade em minhas mãos, mais não poderia usar ela em forma de sorrisos, e sim em forma de amor.Vivi minha vida com mais 1 destino profundo, conhecer você, assim tirando de meus olhos as lágrimas mais sinceras de alegria, de saber que por mais que os dias passem a qualquer hora que agente se poder, a nossa amizade encherá nossos corações. Adriano Roberto você é a pessoa que define a palavra amigo.
Vitória Martins

0 comentários:

Postar um comentário