Para uma verdadeira...
Amiga, hoje posso não ser mais a mesma que você conheceu antes, mais não mudei só quis amadurecer para poder te conforta nas horas difíceis e tão cruéis que a vida ate hoje teve com você, poder não chorar para poder ser firme o bastante que nem você foi.Para fazer você ver que isso vai mudar e a sua felicidade vai reinar em seu rosto para que fique estampado para todos que te olhem que a vida triste não deixou te abater totalmente porque você não vive apenas por viver, eu não posso dizer muito porque palavras não seriam tão perfeitas quanto seus abraços silenciosos e confortos nas minhas horas de necessidade, você foi tão forte de um jeito que só você consegue ser.Quem não te conhece não sabe que isso e só uma ilusão, que há dentro de você uma garota, pedindo um amparo um conforto, agora eu sei que eu vou ser forte o bastante para retribuir toda a paz que você me trouxe a nova vida que você me mostrou e a tristeza que não há quando tenho você por perto.Meus sonhos, graças a você não são mais apenas sonhos.Se um dia não estiver mais aqui para te amparar me perdoe, pois não viverei eternamente.Mais terei todo o afeto de uma irmã, para te proteger de qualquer lugar de qualquer momento de qualquer pedido que você fizer, por mais silencioso que seja eu vou sentir, sentir o pedido de ajuda de uma alma de luz, que entrou em minha vida.
Gabrielle Cristina Sabino Ferraz
È il mio angelo sulla terra.
(vitóriamartins)

0 comentários:

Postar um comentário